Home Image Map

Club Penguin - Um Desejo de Natal (by 04outCP)

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Avaliado por você: Festas

Olá pinguins! Mestre tá aqui novamente!

Uma outra postagem feita no Blog Oficial Inglês me chamou a atenção, então decidi postá-la.
Sabem por quê? Por quê me fez relembrar várias Festas incríveis que ocorreram no CP!
Veja você também e, caso queira, poste um comentário no Blog Oficial Inglês:


Hello penguins!


Eu realmente gostei da resposta de Jujugins:
 "A Minha piada é uma piada é uma piada de animal de estimação. Eu acho que é bem engraçada. Aqui está.......Como os cães podem parar um vídeo game? APERTE O BOTÃOPAWS*!"

Grande piada! 10.000 moedas para Jujugins!
Espero que todos vocês estejam se preparando para salvar a galáxia!
À luz dessa festa épica nós queremos saber, Qual tem sido sua Festa Favorita até agora?

Vamos escolher um comentário para aparecer na próxima semana no Avaliado por você.
Se o seu comentário for destaque na próxima semana, vamos acrescentar 10 mil moedas na sua conta.
Não se esqueça de usar o seu nome de pinguim, para que possamos adicionar as moedas!
Ansioso para ler todos os seus comentários!

Até lá... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin


*Paws significa "Patas" em português.
A Piada só tem sentido em inglês por quê em português, a palavra patas não tem nada a ver.
Em inglês as palavras "Paws" e "Pause" (que é o botão que pausa o jogo de Vídeo Game) tem a mesma pronúncia, o mesmo som quando se fala.

Repare nas imagens acima! Ah, que saudade da Praia antiga e das Festas de Verão!

Comentem suas piadas ou opiniões!

Até! By: Mestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário